10 seguidores



Oiii meus suquinhos!Muito obrigada pelos 10 seguidores!A meta é 20 seguidores!Eu vou mudar o design(ohhhh grande coisa,vc muda toda hora)!Mas dessa vez eu vou fazer o melhor que eu conseguir!
Ah e também mude o seu tema do msn com um do blog que eu mesma fiz!


É isso, bjs Luiza!

2 maçãs vermelhas comentaram:

Miih disse...

obrigado pelo selinho =D
Kisses
http://cupcakeofshine.blogspot.com/

Jullyz disse...

Oi Luh!! Aqui é a Jullyz do Meu Cupcake Pink.. mt obrigada por aceitar a afiliação, bom o meu niver vai ser dia 3 e eu vou colocar um novo layout no blog, então dia 3 eu coloco o seu banner, pois até dia 3 eu não vou mexer no blog, então eu já coloco td de uma vez só.. Bom.. como dia 3 é meu niver, e eu fiquei mt inspirada, eu ressolvi fazer um layout completo pra vc, é eu tava sem fazer nada daí eu comecei o cabeçalho -coisa q eu adoro fazer.. faço o dia inteiro se deixar- e eu resolvi fazer um design pro Meu Mundo.. Eu comecei a fazer ontem e praticamente tá quase pronto, tá mt lindo... Bom, se vc quiser me responde por e-mail (meucupcakepink@hotmail.com) e a gente conversa melhor..
xoxo Jullyz

style='float:right;'>