Não me matei+utilitários para blogs

Olá,quanto teeeeeeeeempo genteeeeeeeeeeeee!!!Calma,calma,antes de vocês ficarem bravos comigo,eu tenho uma ótima explicação,como eu disse, eu viajei sim,mas,quando voltei o meu computador estava sem internet,dam,dam,daaaaaam.Aí o cara veio consertar e demorou muito.Depois de tudo,eu fiquei com febre e minha cabeça doía muuuuito,principalmente quando eu olhava para a tela do PC!Acabou minha febre,e fui fazer 1° comunhão festejamos o dia inteiro e blá,blá,blá...depois viajei de novo e cheguei hoje,estou morrendo de fome a porcaria da comida do avião era amendoim mas estou postando para pedir minhas desculpas, e...
A SURPRESA DE PEDIDO DE DESCULPAS!!!!UTILITÁRIOS PARA BLOGS!!Vai sei que você quer ver,clique em Leia mais
Primeiro as bases de cabeçalhos:


*Clique para expandir*
Desenhos que eu fiz em png:




Cade o ursinho panda que eu fiz???É...não achei...
É isso!Espero que tenham gostado!

0 maçãs vermelhas comentaram:

style='float:right;'>