Entrevista com:Roo


Hey!eu entrevistei a Roo, do Lembre-se Esqueci,Roo World's e do Monster High Lovess.Vamos conferir a entrevista?




Você é muito conhecida e muito citada em outros blogs,como se sente sendo a "blogueira do momento"?
Oh, obrigada ^-^
É uma grande conquista para mim, eu realmente não sei o que dizer

Além do Once-Ler,tem outros vícios?
Claro! Monster High, e os filmes do Tim Burtom. Principalmente quando são Stops Motion

A Carol é sua melhor amiga,mas vocês nunca se viram pessoalmente,como se conheceram?
Não me lembro muito bem, mas os blogs tiveram grande influência nisso. Mas eu lembro que começamos a conversar pelo orkut, e fomos descobrindo que nossos interesses eram os mesmos. Coisa rara de se encontrar hoje em dia >-<

Muitas pessoas te copiam,tem um recado para as "Copycats"?
Sim. Sejam originais, criem suas próprias ideias, é divertido ter uma coisa que foi você que criou. Ou então sumam da internet ._.

Por que criou o blog?
Para contar sobre o meu dia, colocar as coisas que gosto, etc. Vocês vêem que ele funciona tipo como um Web Diário. Pois eu não gosto muito de escrever, passo a maior parte do tempo no computador, então no blog fica mais fácil de contar sobre meu dia '-'

Tem um recado para os seus fãs?
Vlw galera õ/
Sério, obrigado por ajudar os meus blogs a terem tantos seguidores >-<

Quais são seus filmes favoritos? Por que gosta deles?
Bem, dos filmes do Tim Burtom, gosto de O Estranho Mundo de Jack, A Noiva Cadáver, e Edward Mãos de Tesoura. Também gosto dos filmes baseados nas histórias do Dr. Seuss, como O Grinch, O Gato, e O Lorax >-<
Ah, por que gosto deles... Bem, não sei direito. Eu sempre gostei dos filmes do Tim Burtom, desde criança. E os filmes do Dr. Seuss, sei lá, também sou meio infantil =P

0 maçãs vermelhas comentaram:

style='float:right;'>