Que mico!Capricho


Olá galerinha!Tudo bem?Hoje eu queria saber,qual foi o seu maior mico?O site da CH compartilhou alguns micos de pessoas que escreveram para lá!Vamos conferir?
"Nas férias, fui viajar com uma amiga pro Rio de Janeiro. No hotel onde ficamos, tinha um garoto muito gato que tambés estava hospedado  e eu estava meio afim dele e ele de mim também. Certo dia, eu e essa minha amiga estávamos na área da piscina e nao tinha mais ninguém, só nós duas. Ela começou a falar umas coisas engraçadas e eu ri tanto que soltei um pum sem querer, mas adivinha quem apareceu justo nessa hora? O tal garoto! Fiquei muito sem graça e, para piorar, eu fiquei fazendo barulhinhos com
a boca para tentar disfarçar, mas estava na cara que não tinha sido isso! =/"
 Enviado em 24/03/2012 por C.B., Ubatuba - SP.
  


"Eu e uma amiga estávamos em um show, quando um menino chegou para mim e disse no meu ouvido: "Eu posso falar com você"? E eu, achando que ele ia pedir pra ficar comigo, fui logo falando bem alto: "Eu não quero ficar com você"! Aí ele falou: "Mas eu não quero ficar com você, quero ficar com a sua amiga". Os amigos dele começaram a rir muito da minha cara! Que vergonha!"
Enviado em 03/04/2012 por S., Porto Alegre - RS.




"Saí da sala para ir ao banheiro durante uma aula, então estava sozinha no corredor da escola. Aí comecei a dançar e cantar. Quando olho para trás, um gato do colegial estava atrás de mim rindo muito! Mico total!" Ok esse foi engraçado,quem canta e dança no banheiro da escola(pelo menos eu não)
Enviado em 29/03/2012 por C.M., São Paulo - SP.




"Eu estava no mercado quando vi um menino muito lindo da minha escola. Aí ele abanou na minha direção e eu abanei de volta. Então ele mandou um beijo e eu fiquei muito nervosa, mas mandei de volta. Ele começou a rir e ouvi uma risada atrás de mim. Na verdade ele estava mandando beijo pra namorada dele que estava atrás de mim e o pior é que eles espalharam isso pra toda escola."
Enviado em 27/03/2012 por G.C., Florianópolis - SC.






"Eu e uma amiga estávamos em uma ótica, e lá tinha uma daquelas mesinhas pequenas para crianças brincarem. Uma olhou pra outra e decidimos sentar na mesma cadeira. Na hora em que sentamos a cadeira quebrou e caímos no chão! Todos da loja olharam para a gente e começaram a rir sem parar, foi o maior micão!"
Enviado em 26/03/2012 por G.V., Sabará - MG.


KKKK

6 maçãs vermelhas comentaram:

Tayná ] disse...

Simplesmente amei seu blog,design super lindo,pena que não lembro de nenhum mico agr mas ja to já seguindo seu blog se puder retribuir beijos.
-->http://prettygirloficial.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Lindissimo seu blog estou seguindo,segui o meu tambem =D

Unknown disse...

O seu blog é lindo! Já estou seguindo! Segue o meu também?
http://teen-worldtw.blogspot.pt
Obrigado!
Xoxo :3

Vitoria Kevelyn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitoria Kevelyn disse...

Tenho um mico... Eu estava voltando do intervalo com minha amiga cantando isso " Você é o tempero da sopa açucar do meu bolo "~ musica beeem kaskeira e podre~ dai a prof chegou e eu não vi continuei cantando e todos riram de mim kkkk
Beijinhooos... Fik com Deus *-*
www.cherryword.blogspot.com

Anônimo disse...

Venho lendo seu blog faz muito tempo,
adoro os post's daqui, seria uma honra ter vc em meus seguidores.
http://mudandodetemaofficial.blogspot.com.br/
seguindo, segue de volta??

style='float:right;'>